Amanhã É Para Sempre: Aurora vira alvo de Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora vira alvo de Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Aurora vira alvo de Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Aurora vira alvo de Bárbara
Bárbara

Ao descobrir que Aurora sabe sobre sua relação afetiva com Adriano, Bárbara busca maneiras de amedrontá-la para que a jovem fique em silêncio.

Nesta terça-feira (19), Aurora conta para a bruxa que viu Bárbara e Adriano juntos na cama. A bruxa conta a sua amiga, que tem o objetivo de mantê-la calada através do medo e da culpa.

Após ter tido uma discussão de relação com Eduardo em seu jardim, Fernanda é surpreendida por Erica ao ouví-la falar sobre sua relação com seu amado e pede que, quando casem, Fernanda seja sua madrinha.

Enquanto isso, Eduardo agenda uma consulta para Liliana com uma psiquiatra para avaliar a saúde mental da amiga, ela chega a casa de Lili e é agredida quando pensa que está diante de Bárbara Greco.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.