Amanhã É Para Sempre: Aurora sofre acidente em bar e corre grande perigo - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora sofre acidente em bar e corre grande perigo

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Aurora sofre acidente em bar e corre grande perigo .

Amanhã É Para Sempre:  Aurora sofre acidente em bar e corre grande perigo
Fernanda e Eduardo 

Após a bomba-relógio de Artêmio Bravo explodir o bar, vários feridos e mortos são encontrados, Aurora é procurada.

Nesta segunda-feira (07), os planos de Bárbara e Camilo fazem com que Eduardo e Fernanda se aproximem para além da paixão. O acidente cometido por ordem de Artêmio pode ter atingido Aurora, Santiago se desespera ao saber que uma vítima parecida com a amada foi encontrada morta.

Bárbara, Camilo, Aníbal e Gonçalo são surpreendidos ao saber que assinaram o contrato com Eduardo sem ler a condição imposta por ele, que é fazer parte do conselho diretivo da empresa. Eduardo diz que, se não aceitarem, deverão devolver o dinheiro investido.

E mais: Arruinando o plano de Artêmio e Bárbara, Cássio e Nestor não matam o Padre Bosco, que os faz confessar quem é o assassino por traz dos capangas e se surpreende ao descobrir ser Artêmio Bravo.

Amanhã é Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.