Amanhã É Para Sempre: Aurora é sequestrada por ordem de Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora é sequestrada por ordem de Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Aurora é sequestrada por ordem de Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Aurora é sequestrada por ordem de Bárbara
Aurora 

Um primo de Adriano se passa por melhor amigo de Adriano para conseguir raptar Aurora do convento, levando-a até Bárbara.

Em uma grande arapuca, um primo de Adriano finge ser o melhor amigo de Santiago para falar com Aurora no convento, convencendo-a de que seu amado deixou uma carta para ela no carro.

Ela segue o carro com uma freira, onde são sequestradas pelo homem e levadas até Adriano, que tem como ordem, levá-la para Bárbara para que ela tenha sua redenção.

Aurora irá descobrir por Bárbara que ela é sua mãe, unindo forças para permanecerem juntas e reatarem os laços que nunca puderam ter.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.