Amanhã É Para Sempre: Aurora e Santiago finalmente se reencontram - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora e Santiago finalmente se reencontram

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Aurora e Santiago finalmente se reencontram.

Amanhã É Para Sempre: Aurora e Santiago finalmente se reencontram
Aurora e Santiago

Os pombinhos separados por Artêmio Bravo conseguem se reencontrar e Bárbara planta seu veneno contra Fernanda.

Nesta quarta-feira (16), agora que Fernanda já sabe quem é Bárbara, seus movimentos podem fazer com que a vilã fique ainda mais irritada. A madrasta fará de tudo para criar um desentendimento entre ela e seu pai.

Enquanto isso, Santiago chega ao final de sua busca e consegue, finalmente, reencontrar Aurora. Artêmio, por sua vez, também não desiste de descobrir o paradeiro da menina.

Fernanda confessa a Eduardo que duvida de tudo e pede sua ajuda para descobrir se Bárbara escondeu o dinheiro que supostamente Adriano roubou.

E mais: Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Santiago se encontra com Artêmio e fica impressionado com a semelhança entre ele e seu pai.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.