Amanhã É Para Sempre: Aurora foi expulsa da fazenda Elizalde por Bárbara após sofrer abuso - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora foi expulsa da fazenda Elizalde por Bárbara após sofrer abuso

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Aurora foi expulsa da fazenda Elizalde por Bárbara após sofrer abuso.

Amanhã É Para Sempre: Aurora foi expulsa da fazenda Elizalde por Bárbara após sofrer abuso
Aurora

Bárbara segue com seus planos mirabolantes e orquestrados para sua vingança. Hoje (27), você confere os tensos e grandes momentos.

Após ter atirado em Adriano e o abandonado, Bárbara convocou Camilo na mansão onde Aurora estava sozinha. Ele, a mando de Bárbara, dopou Aurora e a abusou. A jovem acordou com hiena a pegando no flagra, criando outra narrativa, fazendo com que fosse expulsa da mansão.

Adriano foi levado ao hospital por Santiago para que conseguisse melhorar sua condição após ter sido baleado. O irmão ligou para Fernanda, que estava com Érica e Eduardo, os três foram para o hospital e receberam notícias positivas sobre o estado do marido de Fernanda.

Depois de ter seguido o plano comandado por Bárbara, Camilo retornou ao restaurante em que estava com Vênus em um encontro. A persona, Lovely Norton, se queixou de que seu tio é autoritário e Camilo viu um jeito de se aproximar.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.