Amanhã É Para Sempre: Artêmio conta sua história e seu passado para Franco Santoro - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Artêmio conta sua história e seu passado para Franco Santoro

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Artêmio conta sua história e seu passado para Franco Santoro.

Amanhã É Para Sempre: Artêmio conta sua história e seu passado para Franco Santoro
Artêmio e Franco Santoro

Depois de ver Franco lendo o diário de sua mãe, Artêmio resolve contar sua história para o empresário.

Nesta terça-feira (07), Artêmio encontra Franco Santoro com o diário de sua mãe em mãos e resolve contar um pouco da sua história para o empresário. Ele assume ser irmão de Gonçalo.

O vilão também falou sobre sua origem e sobre o sentimento de ter passado a vida toda sendo amado apenas por sua própria mãe. E que, se ele não conheceu o amor, conheceu o ódio.

Artêmio revela que ninguém mais sabe da sua existência e, sem saber que Soledade é a mãe do homem para quem ele se confessa, abre o jogo em relação a sua estratégia de silenciar a babá. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.