Amanhã É Para Sempre: Após descobrir traição, Aníbal confronta Vladmir - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Após descobrir traição, Aníbal confronta Vladmir

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Após descobrir traição, Aníbal confronta Vladmir.

Amanhã É Para Sempre: Após descobrir traição, Aníbal confronta Vladmir
Aníbal 

Confirmando sua infertilidade e em seguida, a traição de sua mulher, Priscila com Vladmir, Aníbal decide buscar informações sobre a verdade.

Vladmir liga para Aníbal e o faz questionar se o filho que sua esposa, Priscila, espera, é realmente do empresário, fazendo com que ele recorra a um médico, que o confirma que ele é infértil e não poderia tê-la engravidado.

Mesmo com a conclusão de sua infertilidade, Aníbal vai até a casa de Vladmir e afirma que manteve relações com Priscila, além de oferecer uma quantia de dinheiro para que o jovem esqueça de sua mulher.

Enquanto isso, Santiago pede que Bárbara conte toda a verdade sobre a fuga de Aurora na fazenda Elizalde. Bárbara faz com que Santiago vá até o convento de Aurora e a confronte.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.