Amanhã É Para Sempre: Ameaçada, Bárbara tem plano arruinado por Eduardo e Oregon - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Ameaçada, Bárbara tem plano arruinado por Eduardo e Oregon

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Ameaçada, Bárbara tem plano arruinado por Eduardo e Oregon.

Amanhã É Para Sempre: Ameaçada, Bárbara tem plano arruinado por Eduardo e Oregon
Bárbara, Eduardo e Oregon

Seguindo o plano de recuperar Liliana, Bárbara é obrigada a levar Eduardo até o suposto local e verdades são colocadas à prova.

Ao orquestrar a falsa soltura de Liliana para Oregon, Bárbara é surpreendida por Eduardo, que se sobressai em seu próprio plano e a obriga a aceitar que ele vá até o local em que Liliana supostamente deve ser recuperada por ela.

Na viagem, Eduardo questiona Bárbara sobre a identidade de Rebeca Sanchez e assume que sabe sobre seu relacionamento secreto com Adriano, fazendo com que ela esteja ameaçada para a Família Elizalde.

Eduardo consegue prender Oregon e mostrar para Bárbara que sabe da mentira planejada por ela, mas ela promete que caso ele conte toda a verdade para a Família Elizalde, Liliana nunca mais irá aparecer.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.