Amanhã É Para Sempre: Adriano volta no pior momento e Eduardo sente que algo está errado - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano volta no pior momento e Eduardo sente que algo está errado

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano volta no pior momento e Eduardo sente que algo está errado.

Fernanda não está nem um pouco feliz com a volta de Adriano e Eduardo começa a se preocupar com a ausência da amada.

Nesta quarta-feira (06), Adriano e Fernanda vão para um hotel, como uma sugestão de Bárbara, para conversarem e tentarem entender tudo o que aconteceu com a empresa e também com o casamento dos dois.

Acontece que, por estar ao lado de Adriano, a mocinha se sente insegura e prefere não atender as ligações de Franco, que faz com que Eduardo sinta que há algo de errado com a sua amada.

E mais: Aurora continua a ouvir ruídos estranhos em seu quarto e Santiago não gosta dos comentários grosseiros de Camilo. O artista exige que o irmão se afaste de Aurora.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.