Amanhã É Para Sempre: Adriano tenta passar a noite com Fernanda e ela foge desesperada - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano tenta passar a noite com Fernanda e ela foge desesperada

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano tenta passar a noite com Fernanda e ela foge desesperada.

Amanhã É Para Sempre: Adriano tenta passar a noite com Fernanda e ela foge desesperada
Fernanda 

Revoltado com a ideia de que Fernanda tem um caso com Franco, Adriano força uma situação desconfortável com a sua esposa.

Nesta quinta-feira (05), Adriano, já alcoolizado, segue insistindo para que ele e Fernanda passem a noite juntos. Ele não suporta a ideia que ela tem algo com o Franco Santoro.

A mocinha até reclama que não quer ele bebendo e assim que ele se aproxima dela, ela entra em pânico. Toda vez que Fernanda pede paciência, Adriano fica ainda mais agressivo.

Desesperada com o comportamento do marido, Fernanda foge de quarto em prantos e, então, começa a relembrar como é tratada quando está com Franco. Confira esse momento:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.