Amanhã É Para Sempre: Adriano pressiona Fernanda sobre outro homem - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano pressiona Fernanda sobre outro homem

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano pressiona Fernanda sobre outro homem.

Amanhã É Para Sempre: Adriano pressiona Fernanda sobre outro homem
Adriano e Fernanda

Adriano nota o afastamento de Fernanda com a sua volta e a questiona sobre a possibilidade de ter se relacionado com um outro homem enquanto ele esteve fora.

Nesta quarta-feira (13), Adriano nota que com sua volta, Fernanda segue triste e se mantém distante enquanto ele tenta aproximações. Com isso, ele decide indagá-la sobre a possibilidade de um outro homem enquanto ele esteve fora.

Eduardo, em um momento delicado com Fernanda após os desencontros de casais na festa e ao se deparar com Adriano, finalmente encontra as cartas perdidas (que escondidas por Gardênia) que ela o escreveu durante quinze anos que estiveram separados.

Enquanto isso, após oferecer uma quantia milionária para que Dr. Oregon resolva o desaparecimento de Liliana, Bárbara diz a Gonçalo que o médico está com sua filha e logo irá ligar para estipular o valor do resgate.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.