Amanhã É Para Sempre: Adriano e Fernanda se encontram e Eduardo sofre ao ver os dois juntos - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano e Fernanda se encontram e Eduardo sofre ao ver os dois juntos

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano e Fernanda se encontram e Eduardo sofre ao ver os dois juntos.

Amanhã É Para Sempre: Adriano e Fernanda se encontram e Eduardo sofre ao ver os dois juntos
Adriano e Fernanda e Eduardo 

Adriano toma coragem para ver Fernanda e contar tudo o que aconteceu entre ele e Bárbara na empresa, mas Eduardo tira suas próprias conclusões.

Nesta segunda-feira (14), Adriano procura Fernanda para tentar provar sua "inocência" e explicar que é Bárbara quem está por trás da ruína dos Elizalde. Os dois estão sendo observados por Eduardo.

O mocinho justiceiro, sem saber o assunto da conversa, tira conclusões precipitadas do encontro dos dois e sofre por se sentir enganado, mais uma vez, por seu grande amor.

E mais: Santiago surpreende Fernanda ao chegar com Aurora, Bárbara também fica surpresa ao ver a meina e lhe dá as boas-vindas, pensando em nunca comentar com Artêmio que ela está viva.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.