Amanhã É Para Sempre: Adriano exige que ele e Fernanda tenham um filho o mais rápido possível - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano exige que ele e Fernanda tenham um filho o mais rápido possível

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano exige que ele e Fernanda tenham um filho o mais rápido possível.

Amanhã É Para Sempre: Adriano exige que ele e Fernanda tenham um filho o mais rápido possível
Adriano e Fernanda

Decidido a recuperar seu casamento, para que Fernanda não seja mais amante de Franco, Adriano exige que eles tenham um filho.

Nesta sexta-feira (20), depois do jantar para comemorar o noivado de Franco e Érica, Adriano exige que ele e Fernanda tenham um filho, para que o casamento deles tenham, pelo menos, um fruto bom.

O especialista em finanças chega perto da esposa com um papinho de que a ama, que tem certeza que ela e Franco não tem um caso e afirma que quer ter um filho com ela. Fernanda por sua vez, fica completamente desconfortável com a ideia.

Para fugir da conversa e da pressão de se relacionar com Adriano, Fernanda diz que está indiposta e sem condições mentais porque anda muito preocupada com tudo o que está acontecendo em sua família. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.