Amanhã É Para Sempre: Adriano descobre que Fernanda ama Eduardo - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano descobre que Fernanda ama Eduardo

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano descobre que Fernanda ama Eduardo.

Adriano

Adriano, desapontado com suas tentativas falhas em tentar se reaproximar de Fernanda, desabafa com Bárbara, que revela que ela está apaixonada por Eduardo.

Nesta sexta-feira (15), após notar o afastamento de Fernanda e perceber que suas tentativas de aproximação resultaram em nada, Adriano desabafa com Bárbara, que revela que ela está apaixonada por Eduardo e que Adriano precisa agir logo antes que o plano vá por água abaixo.

Eduardo, aliado de Marina, conversa com seu pai, Silvestre, sobre como se sente incapaz de continuar com seu plano e atender suas ambições. Silvestre dá um grande conselho e o incentiva a continuar lutando pelo que é seu por direito.

Enquanto isso, Bárbara leva Aurora de volta a bruxa Rosenda, que diz a ela que as aparições tendem a piorar caso ela não revele seus verdadeiros segredos, fazendo com que Bárbara descubra a real origem de sua filha.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.