Amanhã É Para Sempre: Adriano coloca Fernanda contra a parede e implora por noite de amor - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano coloca Fernanda contra a parede e implora por noite de amor

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano coloca Fernanda contra a parede e implora por noite de amor.

Amanhã É Para Sempre: Adriano coloca Fernanda contra a parede e implora por noite de amor
Adriano e Fernanda

Sabendo que Fernanda tem um caso com Franco Santoro, Adriano vai a loucura por um filho com sua esposa.

Nesta terça-feira (03), depois de saber por Bárbara que Franco e Fernanda estão tendo um caso, Adriano pressiona a esposa para que os dois passem uma noite de amor juntos.

Agressivo, ele coloca Fernanda na cama e faz um discurso dizendo que ele percebeu que está a perdendo, mas que ainda a ama e ainda sente desejo por ela. Fernanda tenta, em um primeiro momento, apenas o acalmar.

Depois, sob pressão, para esconder que que realmente tem alguma coisa com Franco, a mocinha acaba cedendo e promete que passará a noite ao lado de Adriano. Confira esse momento:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.