Amanhã É Para Sempre: Adriano foi baleado por Bárbara em um plano que estava inserido - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Adriano foi baleado por Bárbara em um plano que estava inserido

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Adriano foi baleado por Bárbara em um plano que estava inserido.

Adriano 

O marido de Fernanda foi traído dentro de seu próprio plano e ficou à mercê de sua própria vida. Hoje (26), você confere os melhores momentos.

Bárbara armou um plano para que pudesse fazer com que Adriano a ajudasse e além disso, fosse traído por sua própria parceira no crime. Ao ligar para Santiago e pedir por ajuda sob ordem de hiena, Adriano foi baleado e abandonado na estrada.

Unidos para arruinar o plano de Bárbara e salvar a vida de Liliana, que permanece estática e em permanente trauma, Fernanda e Eduardo recorrem até uma papelaria e fazem cartazes anunciando a morte de Bárbara Greco.

Steve segue com o plano de fazer com que Camilo se apaixone pela persona de Vênus, Lovely Norton. O falso casal se encontra em um restaurante e mantém um clima romântico para que Camilo conquiste a confiança de Vênus e revele os segredos profundos dele e de Bárbara.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.