O Rico e Lázaro - capítulo 157, sexta-feira, 20 de março - As Notícias

O Rico e Lázaro - capítulo 157, sexta-feira, 20 de março

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 157, sexta-feira, 20 de março
Resumo O Rico e Lázaro capítulo 157, sexta-feira, 20 de março

Resumo da #Novela da #Record #Tv - #ORicoELazaro
capítulo 157, sexta-feira, 20 de março.

Nebuzaradã mata Isaque, pai de Malca. Nicolau recebe a visita de Kidist. Absalom olha Larsa com ódio. Zac lamenta a atitude cruel do rei. Ilana tenta acalmar Joana. Absalom ameaça Larsa. Nicolau oferece ajuda à Kidist. Malca chora a morte do pai. Ilana diz que Joana deve averiguar o ocorrido. Asher ora a Deus. Sammu pede para chamar Hurzabum em seu quarto. Rebeca e Deborah visitam Shag-Shag. Sammu proíbe Hurzabum de dar aula para Labash-Marduk. Daniel lamenta a autoridade de Nebuzaradã. Elga manda os netos pararem de temer Fassur. Ravina acha graça da insegurança de Zadoque. Daniel visita Asher na prisão. Lior segue em sua missão de tentar salvar a vida do filho de Nitócris.
Talita e Samira tentam saber a verdade de Oziel. Sammu diz que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. Ele discorda. Daniel elogia a fé de Asher. O assassino enviado pelo rei se aproxima de Belsazar e do servo Madai. Tamir e Shamir não gostam de saber que Zelfa vai se casar. Ayana, a mulher que se deitou com Asher a mando de Zac, avista Joana e fica sem graça. Sammu olha para Nitócris com ódio. Zac conversa com Arioque na Casa da Lua. Shamir e Tamir dizem que pedirão a Zac para impedir o casamento de Zelfa. Asher pede a ajuda do Senhor. Ayana surpreende Joana e pede para conversar a sós. Lior chega até o reino onde Belsazar está vivendo. Ele se apavora ao ver um assassino ase aproximar para atacar o príncipe.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.