Nos Tempos do Imperador - Roberto Bomfim e José Dumont vivem os coronéis Ambrósio e Eudoro - As Notícias

Nos Tempos do Imperador - Roberto Bomfim e José Dumont vivem os coronéis Ambrósio e Eudoro

Para aumentarem a fortuna, coronéis articulam casamento dos filhos Tonico e Pilar. A próxima novela das seis tem como pano de fundo o Segundo Reinado, comandado por Dom Pedro II (Selton Mello)

Roberto Bomfim e José Dumont interpretam os coronéis Ambrósio e Eudoro

Roberto Bomfim e José Dumont interpretam os coronéis Ambrósio e Eudoro, na próxima novela das seis 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: TV Globo/Paulo Belote

Roberto Bomfim e José Dumont serão, respectivamente, os coronéis Ambrósio e Eudoro em Nos Tempos do Imperador, próxima trama das seis, com estreia prevista para março.

Ambrósio é pai de Tonico (Alexandre Nero), vilão da história. Eudoro é pai de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski). Ambos são fazendeiros do Recôncavo baiano e, para aumentarem a fortuna, articulam o casamento de seus filhos Tonico e Pilar. A novela se passa no século XIX e tem como pano de fundo o Segundo Reinado, comandado por Dom Pedro II (Selton Mello).

CONHEÇA A TRAMA DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Nos Tempos do Imperador tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, e direção artística de Vinícius Coimbra.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.