Nos Tempos do Imperador - Personagem de Cinara Leal é amiga e confidente da Condessa de Barral, papel de Mariana Ximenes - As Notícias

Nos Tempos do Imperador - Personagem de Cinara Leal é amiga e confidente da Condessa de Barral, papel de Mariana Ximenes

Justina trabalha na casa de Luísa, mas a relação das duas vai além de empregada e patroa, na próxima novela das seis.

Cinara Leal interpreta Justina na próxima novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
Cinara Leal interpreta Justina na próxima novela das 6, 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Mais do que uma empregada, Justina, personagem de Cinara Leal, em Nos Tempos do Imperador, é amiga e confidente da Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Ela trabalha no engenho de Eugênio (Thierry Tremouroux) e Luísa, e ajuda a cuidar do pequeno Dominique (Thor Becker), filho do casal.

Justina era escrava do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), mas foi comprada pelo pai da condessa. A amizade de Justina e Luísa ultrapassa os limites da Bahia. Luísa não abre mão de ter a amiga por perto quando se muda para o Rio de Janeiro e se torna preceptora das princesas Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/ Bruna Griphão)

Escravizada pelo coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), Justina (Cinara Leal)

Escravizada pelo coronel Ambrósio (Roberto Bomfim), Justina (Cinara Leal) tem o rosto marcado, em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Nos Tempos do Imperador é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e tem direção artística de Vinícius Coimbra. A novela tem previsão de estreia para março.







Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.