Nos Tempos do Imperador - Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski são as irmãs Pilar e Dolores - As Notícias

Nos Tempos do Imperador - Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski são as irmãs Pilar e Dolores

Enquanto Pilar é letrada e foge de casa em busca de realizar o sonho de ser médica, Dolores não tem as mesmas oportunidades e sofre com a partida da irmã para o Rio.

Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski são as irmãs Pilar e Dolores
Gabriela Medvedovski e Daphne Bozaski são as irmãs Pilar e Dolores, em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: TV Globo/ João Miguel Jr. e Camila Maia

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Julia Freitas/Daphne Bozaski) são irmãs, filhas do coronel Eudoro (José Dumont), em Nos Tempos do Imperador. Enquanto a primeira, que foi criada no convento, sabe ler, escrever e falar outras línguas, Dolores não teve a mesma sorte.

Com o sonho de ser médica, Pilar foge para o Rio, deixando a irmã com o pai, na Bahia, o que causa um grande sofrimento na caçula, que acaba sendo prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero).

Ardiloso, Tonico também usa a moça num plano para separar Pilar de Samuel (Michel Gomes).

Lembrando que Gabi e Daphne estrearam juntas nas novelas em Malhação Viva a Diferença, na qual viveram Keyla e Benê.

Nos Tempos do Imperador, a próxima novela das seis, é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e tem direção artística de Vinícius Coimbra.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.