Meu Coração é Teu - capítulo 105, segunda, 30 de março - As Notícias

Meu Coração é Teu - capítulo 105, segunda, 30 de março

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 105, segunda, 30 de março
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 105, segunda, 30 de março.

Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação em que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana de suas intenções.

Lênin diz a Edith que Nando não se portou bem com ela. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando, e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para ela descobrir onde ele pretende levá-la. Ao adivinhar que o local é uma praia, fica muito feliz, mas não contava que eles fossem de avião. Ana fica muito nervosa. Dorival descobre o plano de Isabela e a avisa que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela.

Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela o fez e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula. Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando suspeitam que o desaparecimento de Isabela pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando.

Fim do Resumo


*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.