Meu Coração é Teu - capítulo 104, sexta, 27 de março - As Notícias

Meu Coração é Teu - capítulo 104, sexta, 27 de março

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 104, sexta, 27 de março
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 104, sexta, 27 de março.

Magda se reúne com Soledade, e a pede sua ajuda para reconquistar Ângelo. Yolanda chega a mansão para pedir perdão a Ana. Magda pede a Soledade que a ajude a recuperar Ângelo. Soledade responde que Ângelo está apaixonado por outra mulher e Magda a diz que sabe que essa mulher é Ana. Fanny diz a Nando que Edith está desaparecida, e não responde suas mensagens e ligações. Yolanda pede perdão a Ana por tudo que fez, mas tanto Ana quanto Fernando não acreditam no arrependimento de Yolanda. Ana e Fernando conversam entre si, e decidem dar um voto de confiança a Yolanda. As crianças decidem pregar uma peça em Yolanda. Isabela vai à casa de Johnny e tenta seduzi-lo, mas ele responde que já tem namorada. Fanny liga para Edith do telefone celular de Nando e ela atende. Isabela joga Johnny sobre a cama e vai pra cima dele.

Jennifer volta para casa neste momento e os vê. Isabela diz a Jennifer que ela e Johnny se beijaram apaixonadamente, mas Johnny diz que é mentira. Isabela diz algo feio sobre Ana, e Jennifer a dá uma bofetada que a deixa inconsciente. Fanny e Lenin chegam à casa de Edith e Fanny a repreende, dizendo que ela fez muito mal em não atender as ligações, pois todos se preocuparam muito. Helena liga para Fanny e desliga ao saber que ela está na casa de Edith. Soledade diz a Ana que deve confessar á Fernando que leva uma vida dupla. Isabela sai e Jennifer diz a Johnny que ela acredita nele e o ama. Fernando diz a Nando que vai pedir Ana em casamento.



Fim do Resumo


*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.