Meu Coração é Teu - capítulo 101, terça, 24 de março - As Notícias

Meu Coração é Teu - capítulo 101, terça, 24 de março

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 101, terça, 24 de março
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 101, terça, 24 de março.

Johnny está na casa de Isabela, sentindo se completamente atraído diante de sua beleza. Jennifer fica preocupada, pois Johnny não atende o celular. Edith sente que não pode competir com Helena, mas Fanny a faz lembrar que é preciso lutar pelo que se ama. Fernando pega a bolsa de Ana, pensando que em seu interior estão presentes, e a leva. A polícia prende Bruno, Johnny e Fernando, pois os confunde com um grupo de ladrões. Na bolsa de Ana eles encontram as vestimentas que Ana usa na “Chicago”. Johnny inventa para Fernando que as roupas são para um negócio seu. Ana, preocupada, diz a Soledade que quem levou sua bolsa foi Fernando, e se ele ver o que ela levava, descobrirá que ela é dançarina do “Chicago”. Johnny diz a Ana que tudo se ajeitou, mas ela decide que não pode mais mentir para Fernando. Leon leva Laura para conhecer sua nova casa. Nando segue confuso entre Edith e Helena, mas não quer magoar nenhuma das duas. Isabela diz a Yolanda que não consegue deixar de pensar em Johnny. Ana ajuda Nando a mudar seu look. Fanny diz a Isabela que ela só engravidou por interesse. Helena e Edith se encontram na mansão Lascurain. Edith diz a Helena que ela e Nando são namorados. Mais tarde, Edith reclama com Nando por ele não ter contado a Helena que eles são namorados. Ela termina com ele e sai chorando muito. Bruno está iludido com Beatriz. Ana conversa com Ângelo sobre a possibilidade dele perdoar Magda. Ângelo confessa que não ama Magda. Fernando está preparando uma surpresa para Ana e pede a ajuda de Fanny. Nando pede a Helena um tempo, pois precisa clarear suas idéias.

Fim do Resumo


*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.