Meu Coração é Teu - capítulo 099, sexta, 20 de março - As Notícias

Meu Coração é Teu - capítulo 099, sexta, 20 de março

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 099, sexta, 20 de março
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 099, sexta, 20 de março.

Fernando culpa Ana pela tristeza de Alicia. Fanny e Lenin estão na mansão. Lenin diz que nunca conheceu alguém tão especial quanto Fanny. Laura ensina Mauricio a jogar dominó na casa de Ângelo. Bruno se arruma para sair com Beatriz. Fernando e Fanny conversam e ela descobre que seu pai culpou Ana pelo problema de Alicia. Fanny convence o pai que ele agiu mal e pede que ele se desculpe com Ana. Ângelo pede a Magda que deixe de questioná-lo por coisas de sua vida, já que ele deixou de confiar nela depois de tudo que passaram juntos. Fernando entra em no quarto de Ana para pedir-lhe perdão. Ainda dormindo, Ana reage a invasão de Fernando com uma bofetada. Yolanda diz a Soledade que teme o que Isabela possa fazer, pois sua alma está envenenada. Ana e Fernando se reconciliam na cozinha e se beijam. Nando e Edith os surpreendem. Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda e ela mostrou um outro lado, até então desconhecido. Ana diz a mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais.


Fim do Resumo


*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.