Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 20 de março - As Notícias

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 20 de março

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 20 de março

Resumo da #novela do canal #Viva #Malhação2008 - capítulo de SEXTA-FEIRA, dia 20 de março.

Os alunos do colégio acusam Débora de ser mentirosa. Rita aconselha Angelina a terminar o namoro com Bruno. Gustavo termina o namoro com Débora. Joaquim e Daisy ficam surpresos ao saber da gravidez falsa. Débora revela a Gustavo que descobriu que ele só começou a namorá-la por conta de uma armação de Félix. Pedro decide não ir à micareta. Pedro e Débora se encontram. Pedro diz a Débora que não a odeia e os dois passeiam juntos. O ônibus deixa os alunos na cidade errada. Pedro diz a Débora que deixou de viajar por ela.

Os alunos vão para um hotel cinco estrelas pensando ser o que reservaram. Teresa procura um carro usado nos classificados para comprar. Gustavo diz a Joaquim que está com raiva de Débora, mas também se sente culpado por ter namorado com ela por obrigação. Joaquim o aconselha a ir atrás de Angelina. Angelina diz a Joana que vai a São Pedro das Malhas sem que Montanhas saiba. O gerente do hotel confirma dados da reserva com Peralta e os alunos descobrem que estão na cidade errada. Angelina conta a Joana que vai terminar o namoro com Bruno. Gustavo decide reconquistar Angelina.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.