Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 17 de março - As Notícias

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 17 de março

Malhação 2008 do canal VIVA - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 17 de março

Resumo da #novela do canal #Viva #Malhação2008 - capítulo de TERÇA-FEIRA, dia 17 de março.

Débora manda Gustavo dormir na sala. Bruno fala para Angelina voltar para casa. Adriano diz a Béatrice que com está com Teresa. Bruno desiste de ir ao baile funk e vai procurar Angelina. Angelina sofre uma tentiva de assalto, mas consegui fugir. Gustavo diz que gosta de Angelina e Joaquim pergunta por que eles terminaram. Pedro encontra Angelina. Gustavo conta a Joaquim que foi chantageado por Félix. Angelina culpa Gustavo por sua infelicidade.

Pedro diz a Angelina que Gustavo salvou a vida dela. Joaquim diz a Gustavo que vai tirar satisfações com Félix. Débora ouve, escondida, a conversa de Gustavo e Joaquim. Rita diz a Félix que o novo apartamento será uma surpresa. Joaquim diz a Gustavo que vai deixar a casa vazia para que ele e Débora tenham um momento a sós. Bruno pede desculpas a Angelina. Angelina diz a Bruno que eles não estão felizes juntos. Débora pergunta a Félix se ele chantageou Gustavo.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.