Jaku-chara Tomozaki-kun Adaptação em anime equipe e elenco - As Notícias

Jaku-chara Tomozaki-kun Adaptação em anime equipe e elenco

Jaku-chara Tomozaki-kun Adaptação em anime equipe e elenco

Adaptação em anime de Jaku-chara Tomozaki-kun, premiada light novel de comédia romântica sobre gamers, divulga equipe e elenco

A editora Shogakukan revelou no ano passado que a comédia romântica Jaku-chara Tomozaki-kun (Bottom-tier Character Tomozaki) vai ganhar uma adaptação em anime e agora divulga as primeiras informações sobre a produção.

Shinsuke Yanagi (High School Prodigies, The Ryuo's Work Is Never Done!) será responsável pela direção, ao lado de Fumihiko Shino (Bofuri, The Ryuo's Work Is Never Done!) na adaptação dos roteiros e Akane Yano (High School Prodigies, The Ryuo's Work Is Never Done!) no design de personagens. A produção é do estúdio project No.9 (High School Prodigies, Didn't I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!).

A light novel original de Yuki Yaku é o trabalho de estreia do autor, ganhou um prêmio de excelência no 10º Shogakukan Light Novel Grand Prix em 2015 e conta com ilustrações de Fly (Irozuku Sekai no Ashita kara). A publicação comercial foi lançada a partir da marca GaGaGa Bunko da editora em maio de 2016, conta com mais de 500.000 cópias em circulação e oito volumes publicados até o momento.


Jaku-chara Tomozaki-kun Adaptação em anime equipe e elenco


O elenco de dublagem do drama CD vai reprisar seus papéis na adaptação em anime:
Gen Sato (Chrome em Dr. Stone) como Fumiya Tomozaki.
Hisako Kanemoto (Nakiri Erina em Shokugeki no Soma) como Aoi Hinami.
Ikumi Hasegawa (Hoshino Hana como Seton Academy) como Minami Nanami.
Ai Kayano (Kirika em Symphogear) como Fuka Kikuchi.
Ryoko Maekawa (Higuchi Chisato em Asobi Asobase) como Hanabi Natsubayashi.
Nene Hieda (Momo em Gundam Build Divers) como Yuzu Izumi.
Nobunaga Shimazaki (Eugeo em Sword Art Online) como Takahiro Mizusawa.
Shuntarou Mizuno (estreante em animes) como Takei.


Adicionalmente, Nobuhiko Okamoto (Bakugou em My Hero Academia) será responsável pela dublagem de Shuji Nakamura.


Sinopse:

Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente balanceado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma gamer que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para lhe ensinar alguns macetes...




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.