Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon Terceira temporada ganha novo vídeo promocional - As Notícias

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon Terceira temporada ganha novo vídeo promocional

Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon Terceira temporada ganha novo vídeo promocional

Foi revelado hoje um novo vídeo promocional para a terceira temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? (também conhecido como DanMachi ou Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) a sequência vai contar com o retorno de toda equipe e elenco de dublagem. A estreia está agendada para julho de 2020.

A segunda temporada do anime foi produzida pelo estúdio J.C.Staff (Toradora!) e contou com o retorno de boa parte da equipe da primeira temporada, mas com mudança na direção, Hideki Tachibana (Circlet Princess) assumiu o projeto no lugar de Yoshiki Yamakawa (High Score Girl). Nos roteiros o retorno de Hideki Shirane (Last Period), Shigeki Kimoto (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau) também retornou na adaptação do design dos personagens e Keiji Inai (Alderamin on the Sky) na trilha sonora.

Novo Vídeo Promocional


Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Fujino Omori e ilustrada por Suzuhito Yasuda, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? se passa no mundo de Orario, onde aventureiros se unem para caçar tesouros em labirintos subterrâneos conhecidos como Dungeon. No entanto, para Bell Cranel, fama e dinheiro estão em segundo plano; o que ele mais quer encontrar, na verdade, são garotas! Mas ele logo descobre que dentro de uma Dungeon tudo pode acontecer e, no fim, ele que acaba sendo a donzela em perigo!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.