Higurashi: When They Cry - Confira o novo trailer - As Notícias

Higurashi: When They Cry - Confira o novo trailer

Higurashi: When They Cry - Confira o novo trailer

Durante uma transmissão ao vivo da Kadokawa em 21 de março foi revelado que o novo “projeto de anime” já anunciado anteriormente de Higurashi: When They Cry se trata de uma nova série para TV. E o melhor: sua estreia está prevista para julho de 2020! Foi lançado ainda um novo trailer intrigante mostrando a volta do elenco do anime original, bem como a nova equipe técnica.




Soichiro Hoshi e Mai Nakahara voltam aos seus papeis como os protagonistas Keiichi Maeyama e Rena Ryugu, respectivamente. Os fãs da série ficarão felizes em saber que Satsuki Yukino, Mika Kanai e Yukari Tamura também vão voltar para dar voz às gêmeas Mion e Shion Sonozaki, Satoko Hojo e à Rika Furude.

Higurashi: When They Cry - Confira o novo trailer

Juntamente com Akio Watanabe (série Monogatari) que será o designer de personagens para o novo anime de Higurashi: When They Cry, Keiichiro Kawaguchi (Please Tell Me! Galko-chan) assumirá o posto da direção da série do estúdio Passione (citrus). A trilha será feita pelo compositor do BLACKFOX Naoki Hayashi, com músicas de Kenji Kawai (Mob Psycho 100).

Higurashi: When They Cry foi anteriormente adaptado para anime em 2006 e ganhou também uma sequência, em 2007. Ambas as adaptações foram feitas pelo estúdio DEEN, com Chiaki Kon (Golden Time, Sailor Moon Crystal) como diretora e contaram com duas fases cada, totalizando 50 episódios. A primeira temporada está disponível no Brasil via Netflix com o título Quando As Cigarras Choram.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.