Globo cancela novelas e reprisa Fina Estampa e Totalmente Demais no horário nobre - As Notícias

Globo cancela novelas e reprisa Fina Estampa e Totalmente Demais no horário nobre

Fina Estampa e Totalmente Demais no horário nobre
Fina Estampa

A Globo decidiu que vai reprisar a novela Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe, na próxima segunda-feira dia 23 de março. Como se sabe, a emissora decidiu cancelar as gravações de todas as novelas por causa do avanço do Coronavírus, que se alastra rapidamente no planeta.

Protagonizada por Lília Cabral, a novela foi escrita por Aguinaldo Silva exibida originalmente entre 22 de agosto de 2011 e 23 de março de 2012 em 185 capítulos. Na reprise, a emissora vai realizar um compacto e diminuir o número de episódios.


Já Salve-se Quem Puder será substituída por Totalmente Demais, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes. A novela foi exibida originalmente entre 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, em 175 capítulos. Foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Assim como Fina Estampa, Totalmente Demais será compactada.

QUANDO AMOR DE MÃE E SALVE-SE QUEM PUDER VOLTAM COM CAPÍTULOS INÉDITOS?
Com as gravações canceladas, Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder ficarão fora do ar por tempo indeterminado, ou pelo menos até a onda do Coronavírus diminuir. Malhação Toda Forma de Amar seguirá até o fim, assim como Éramos Seis.

ÊTA MUNDO BOM SUBSTITUI AVENIDA BRASIL
Após muitas especulações sobre a substituta de Avenida Brasil, a Globo bateu o martelo e oficializou Êta Mundo Bom como substituta do folhetim de João Emanuel Carneiro no Vale a Pena Ver de Novo, em meados do mês de abril. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Para quem não sabe, inicialmente, Eta Mundo Bom era a candidata preferida para substituir Por Amor. A emissora, inclusive, havia gravado algumas chamadas com Sérgio Guize, o protagonista. Contudo, de uma hora para outra, a emissora acabou escalando a novela de Carminha (Adriana Esteves).

Escrita por Walcyr Carrasco, Êta Mundo Bom contou com 190 capítulos e foi um sucesso retumbante de audiência. A atração contou com grandes nomes conhecidos como Elizabeth Savala, Débora Nascimento, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Bianca Bin, Marco Nanini, entre outros.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.