Gildarts será jogável no novo RPG de Fairy Tail - As Notícias

Gildarts será jogável no novo RPG de Fairy Tail

 Gildarts será jogável no novo RPG de Fairy Tail

Foi divulgado na revista Famitsu que o personagen Gildarts Clive será jogável no mais novo jogo de Fairy Tail. Além do personagem, também foi confirmado que os arcos Eclipse e Tartaros estarão presentes no RPG.

Foram anunciados ajustes na produção do game, que foi adiado. Foram feitos avanços nos aspectos do sistema, além da produção e no balanceamento. Mais golpes especiais estão sendo adicionados e diversos personagens estão passando por melhorias. A atmosfera do jogo também foi polida.

Durante a jornada, o jogador terá que desenvolver a guilda Fairy Tail que está em processo de recomeço, já que o início da história se passa durante os eventos do arco de Tenroujima, ponto crucial para o mangá original. Na guilda será possível aceitar quests, ter mais itens nas lojas ao decorrer da história e também aumentar o laboratório de pesquisa de magia.

Fairy Tail está em desenvolvimento pela Gust e será distribuído pela Koei Tecmo. O jogo tem lançamento previsto para o dia 26 de junho para PlayStation 4, Switch e PC.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.