Éramos Seis - Últimos capítulos, Lola vai morar no asilo, e Irene Ravache entra na trama como Tereza - As Notícias

Éramos Seis - Últimos capítulos, Lola vai morar no asilo, e Irene Ravache entra na trama como Tereza

Irene Ravache (Tereza) e Gloria Pires (Lola) nas gravações de 'Éramos Seis'
Irene Ravache (Tereza) e Gloria Pires (Lola) nas gravações de 'Éramos Seis' — Foto: Paulo Belote/Globo


A atriz, que já foi Lola nos anos de 1990, viverá uma viúva que mora no pensionato para onde a matriarca irá se mudar; capítulo de 'Éramos Seis' será marcado por 'encontro de Lolas'!

Um encontro histórico marcará o capítulo de Éramos Seis desta terça-feira, 24/03: Gloria Pires, Nicette Bruno e Irene Ravache, que interpretaram Lola em diferentes décadas, estarão em cena juntas!

Gloria, como a atual matriarca da família Lemos; Nicette, interpretando Madre Teresa, que coordena o asilo; e Irene, participando como Tereza, viúva que mora no local.


Esse momento tão esperado começa a ser construído quando Lola decide sair da casa de Isabel (Giullia Buscacio) para ir morar no asilo. Na novela das 6, a caçula leva a mãe até o pensionato, onde ela encontra encontra Madre Joana:

"Não quero atrapalhar a vida dela, madre, vive com o marido, os dois 'casadinhos de novo'. Tenho certeza que aqui ficarei melhor e poderei ajudar."

Lola (Gloria Pires) e Tereza (Irene Ravache) conversam no asilo em 'Éramos Seis' — Foto: Paulo Belote/Globo
Lola (Gloria Pires) e Tereza (Irene Ravache) conversam no asilo em 'Éramos Seis' — Foto: Paulo Belote/Globo

Depois, em um jardim, Lola conhecerá Tereza enquanto faz tricô. As duas se unem e têm uma conversa emocionante:

"A vida é hoje como um céu sombrio, chuvoso todos os dias. Mas não devemos nos lamentar, não é mesmo? O que interessa é que os filhos sejam felizes. Mesmo que fiquemos sozinhas...", diz Tereza.

"Não estamos sozinhas... Não estamos aqui, as duas, e ainda por cima sendo úteis? Eu já passei por muitas tristezas na minha vida, imagino que a senhora também. Mas, olhando pra trás, é uma maravilha ver que nós estamos aqui, firmes e fortes", responde Lola.

Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires nos bastidores de 'Éramos Seis': um 'encontro de Lolas' registrado pelo diretor Carlos Araujo — Foto: Carlos Araujo/Globo
Irene Ravache, Nicette Bruno e Gloria Pires nos bastidores de 'Éramos Seis': um 'encontro de Lolas' registrado pelo diretor Carlos Araujo — Foto: Carlos Araujo/Globo

Não perca os capítulos finais de Éramos Seis.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.