Éramos Seis - Últimos capítulos, Lola é escorraçada da casa de Soraia e volta para São Paulo - As Notícias

Éramos Seis - Últimos capítulos, Lola é escorraçada da casa de Soraia e volta para São Paulo

Lola (Gloria Pires) é expulsa da casa de Soraia (Rayssa Bratillieri) em 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) é expulsa da casa de Soraia (Rayssa Bratillieri) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo


Julinho fica arrasado com a situação e ouve verdades da mãe.

Saiba tudo sobre as emoções finais de 'Éramos Seis'!


Depois que se casou com Julinho (André Luiz Frambach), o que Soraia (Rayssa Bratillieri) mais deseja é se ver livre de Lola (Gloria Pires). No próximo capítulo de Éramos Seis, ela vai armar tanto que finalmente consegue mandar a sogra embora.

+ Lola no asilo, Afonso no Rio e parto de Inês: saiba tudo sobre a última semana de 'Éramos Seis'!

Cada vez mais irritada com comportamento humilde de Lola na novela das 6, Soraia começa a reclamar com Julinho:

“Não aguento sua mãe, mania que tem de se meter em assuntos de casa. Vai sair por aí com essa sacola de lona, qual uma criada, imagina se uma das minhas amigas vê?“

Incapaz de enfrentar a esposa, ele acaba sendo manipulado por ela, que o convence que o melhor para Lola é voltar para São Paulo e morar com Isabel (Giullia Buscacio).

“Sua mãe gosta de ser útil, garanto como será mais útil lá com sua irmã. Já estamos com dona Lola há meses. É hora de dividir essa mãe.”

Soraia (Rayssa Bratillieri) afronta Julinho (André Luiz Frambach) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo
Soraia (Rayssa Bratillieri) afronta Julinho (André Luiz Frambach) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Mesmo a contragosto, Julinho acaba acatando a decisão dela, mas na hora de contar para a mãe, não tem coragem de dizer a verdade. Soraia, porém, novamente arma e, na hora do jantar, prepara uma surpresa para a sogra. Sentada à mesa, Lola encontra um envelope.

“É um presente. Abra!”, diz Soraia

Lola fica perplexa quando percebe que ganhou uma passagem de trem para São Paulo. Julinho também fica pasmo com a atitude da esposa:

“Comprou uma passagem, Soraia, para minha mãe?”

Mesmo com o baque, Lola mantém a compostura e deixa claro que entendeu o recado:

“Eu estava mesmo querendo voltar para São Paulo. Uma passagem, de primeira classe, só de ida. Foram muito atenciosos comigo”, diz, ironicamente.

A sós com a mãe, Julinho tenta se explicar e diz que não sabia que Soraia havia comprado uma passagem. Mas, para Lola, não há argumentos que justifiquem a atitude do filho. E ela ainda joga umas boas verdades na cara dele:

“Temos uma origem simples, eles têm dinheiro. Deram pra você a posição que tanto sonhou. O conforto desta casa, tudo o que queria, não é? Mas não têm o direito de tratar você como inferior. Tem que lutar para ser respeitado, Julinho. Senão, nunca vai ter nada de seu. Será sempre um reles empregado, mesmo casado com a dona da casa.”

Não perca as emoções finais de Éramos Seis e fique ligado no resumo da novela.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.