Brega e Chique - capítulo 020, quarta, 11 de março - As Notícias

Brega e Chique - capítulo 020, quarta, 11 de março

Brega e Chique - capítulo 020, quarta, 11 de março

Resumo da #Novela do Canal Viva #BregaeChique - capítulo 020, quarta, 11 de março.

Ana Cláudia submete João Antônio a uma tensão muito grande, dizendo que vai matá-lo e obrigando a dizer o nome da mulher com quem ele está atualmente. Rose procura Lucy e pede que ela mande Luiz Paulo a casa dela. No momento em que vai atirar, Ana Cláudia percebe que alguém tirou as balas do revólver. Esse alguém foi Teddy, que alivia Rafaela dizendo-lhe que desarmou o revólver. Luiz Paulo vai a casa de Rosemere e fica sabendo que ela tem um milhão de dólares para serem administrados. Silvana consola João, que ainda está muito apavorado com a ideia de Ana Cláudia voltar a procurá-lo. Rafaela, muito tensa, vai até um orelhão e marca encontro com uma pessoa que ainda não se sabe quem é.


Final do Resumo

*O resumo da novela Brega e Chique é disponibilizado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.