Betty a Feia em Nova York - capítulo 041, segunda, 23 de março - As Notícias

Betty a Feia em Nova York - capítulo 041, segunda, 23 de março

Betty a Feia em Nova York - capítulo 041, segunda, 23 de março

Resumo da #Novela do #SBT #BettyaFeiaemNovaYork – capítulo 041, segunda, 23 de março.

Está sendo muito difícil para Armando conquistar Betty, pois não sente nenhuma atração por ela. Ricardo propõe ao amigo que marque um encontro em um lugar mal iluminado e desconhecido. Armando deixa Betty chocada ao dizer que tem ciúmes de Nícolas. Armando se excede na bebida e, fazendo um grande esforço diz a Betty que está apaixonado por ela, mas não consegue beijá-la. Betty confessa a Armando que está apaixonada por ele. Marcela sente ciúmes ao ver que Armando não está no escritório. Ela não acredita que Armando esteja com Betty, por isso vai procurá-lo na casa de Ricardo. Ladrões invadem a academia para roubar. Sandra e Wilson enfrentam os delinquentes. Depois de deixar Betty em casa, Armando a ela discrição sobre o que aconteceu. Ao chegar em casa, Armando se sente culpado por estar brincando com os sentimentos dela. No dia seguinte ele enfrenta a fúria de Marcela. Sofia faz Jenny acreditar que ela passou a noite com Efrain. Indignada, Jenny expulsa Efrain de casa.



Fim do Resumo


*O resumo da novela Betty a Feia em Nova York é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.