Betty a Feia em Nova York - capítulo 035, sexta, 13 de março - As Notícias

Betty a Feia em Nova York - capítulo 035, sexta, 13 de março

Betty a Feia em Nova York - capítulo 035, sexta, 13 de março

Resumo da #Novela do #SBT #BettyaFeiaemNovaYork – capítulo 035, sexta, 13 de março.

Os advogados de Betty, Peter e Frank junto a outro colega, chegam sem avisar a V&M para executar o embargo. Betty, Armando e Ricardo ficam congelados ao verem eles interromper a reunião de diretoria. Betty consegue controlar a situação, retira os advogados da sala e explica que eles são assessores de uma agência de seguros. Daniel suspeita. Bertha, mais uma vez, ouve Patrícia chantageando Daniel com a gravidez. Ela provoca Patrícia, diz que sabe que sua gravidez é uma mentira e ameaça contar a todos o que descobriu. Patrícia pede um prazo e jura que ela mesma vai contar a verdade a Daniel e Ricardo.

Ricardo desconfia de Betty e a ataca, pois acredita que ela contratou os advogados para marcarem território. Depois tem uma conversa com Armando e diz que ele confia demais em Betty e em Nícolas que não passa de um desconhecido. Armando a defende e diz que acredita nela. Margarita convida o pelotão para o próximo desfile.


Fim do Resumo


*O resumo da novela Betty a Feia em Nova York é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.