Betty a Feia em Nova York - capítulo 031, segunda, 09 de março - As Notícias

Betty a Feia em Nova York - capítulo 031, segunda, 09 de março

Betty a Feia em Nova York - capítulo 031, segunda, 09 de março

Resumo da #Novela do #SBT #BettyaFeiaemNovaYork – capítulo 031, segunda, 09 de março.

Armando fica surpreso ao saber que Betty está apaixonada por ele. A surpresa é tanta que Armando chega a ter um sonho erótico com Betty. Betty fica nervosa ao descobrir que Peter, o advogado que Nícolas conseguiu é o mesmo de seu pai. Frank, o assistente legal do advogado diz a ele que os novos clientes têm muito dinheiro. Bertha suspeita de Patrícia, a segue até a academia e descobre que ela é Patrícia Kickboxing, mas não consegue fazer nenhuma foto. Ricardo sente pena de Patrícia e lembra como sua mãe sofreu quando seu pai os abandonou. Daniel aceita os termos de Patrícia para que ela deixe Nova Iorque. Inês convence Hugo a voltar atrás em sua decisão de demitir Jenny, ele a faz jurar que jamais voltará a invadir um de seus desfiles. Sofia enfurece e Bertha critica o que ela fez com Jenny. Marcela recomenda uma advogada a Sofia para que inicie o processo de divórcio.

Fim do Resumo


*O resumo da novela Betty a Feia em Nova York é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.