BBB20: Rafa sobre Eliminação de brother: 'Quero acreditar que ele volta' - As Notícias

BBB20: Rafa sobre Eliminação de brother: 'Quero acreditar que ele volta'

Rafa sobre brother: 'Quero acreditar que com toda certeza ele volta' — Foto: Globo
Rafa sobre brother: 'Quero acreditar que com toda certeza ele volta' — Foto: Globo


Manu, Marcela e Rafa se preparam para a Festa do Líder, e Rafa desabafa: "A gente não sabe o que o público pensa. Uma coisa é a gente viver aqui dentro". Marcela interrompe e fala sobre a Eliminação da última terça-feira, 17/3: "Se fosse ele e Rafa, tudo bem. Eu poderia achar que uma saída poderia acontecer".

A médica continua sua análise: "É horrível pensar isso, mas é coerente. Se uma casa inteira gosta de uma pessoa e se incomoda com outra, não é possível que o público não vê".

Relembre: Pyong é o oitavo eliminado do BBB20, com 51,70% dos votos

Marcela continua: "Não achei o outro nada demais, mas assim. Mas na vida, o que a maioria de nós estava percebendo, o público também estava percebendo. E, de repente, a gente foi enganada?". Rafa completa: "Não acho que a gente foi enganada. Se ele tiver saído, o público interpretou de outra forma".

Gabi e Flaylasne também se juntam às sisters, e Manu relembra: "Agora, ele estava querido pela casa inteira, inclusive pelo adversário que indicou ele para o Paredão". Rafa finaliza: "Eu também acho, e por isso quero acreditar que com toda certeza ele volta".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.