BBB20: Rafa conversa com Manu sobre indicação do Líder Pyong - As Notícias

BBB20: Rafa conversa com Manu sobre indicação do Líder Pyong

BBB20: Rafa conversa com Manu sobre indicação do Líder Pyong
Rafa afirma: 'O líder tem que fazer um movimento que a casa não conseguiria fazer'

No Quarto Céu, Rafa conversa com Manu sobre a formação do próximo Paredão. O papo gira em torno da decisão do Líder Pyong, que ainda não decidiu se irá colocar Felipe direto na berlinda. "Na minha visão, o Líder tem que fazer um movimento que a casa não conseguiria fazer".

Rafa dá sua opinião sobre a posição de Felipe no jogo e revela uma conversa que teve com Pyong: "Depois desse Monstro, ele não participa de nenhuma prova, está na Xepa há cinco semanas... Depois do Quarto Branco, eu não conseguiria colocar. Foi aí que ele começou a chorar: 'não sei se vou conseguir'. Jogo é jogo. Seres humanos são seres humanos".

Para a sister, não há motivos para Pyong indicar Felipe, uma vez que o arquiteto já seria votado pela casa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.