BBB20: Pyong pondera voto em Felipe: 'Meu coração diz uma coisa, a razão diz outra' - As Notícias

BBB20: Pyong pondera voto em Felipe: 'Meu coração diz uma coisa, a razão diz outra'

BBB20: Pyong pondera voto em Felipe: 'Meu coração diz uma coisa, a razão diz outra'
Pyong pondera voto em Felipe: 'Meu coração diz uma coisa, a razão diz outra'

Manu e Pyong conversam sobre o jogo durante a festa. A sister, que já está no Paredão por ter apertado o botão vermelho no Quarto Branco, quer saber a opinião do Líder da semana sobre os possíveis cenários da berlinda. "Se for Victor Hugo, Babu e você é um cenário bom. Se for Victor Hugo, você e Flay também é bom", começa explicando o brother.

Pyong já tinha afirmado que pretendia defender Manu e talvez não indicasse em Felipe nesse Paredão. Mas pondera explicando que vai conversar com o arquiteto em breve "por respeito" e que pensa o seu jogo equilibrando coração, convivência, regras e estratégia.

"Eu pondero, 'poxa, ele foi legal com a Manu e com a Gizelly'. Ele é um cara que está em foco, está há cinco semanas na Xepa... Mas ele só não me puxou para o Quarto Branco e para o Paredão semana passada porque o Guilherme puxou minha cabeça. Será que eu gostaria que meu adversário, que fosse meu principal foco, tivesse dó de mim? Meu coração diz uma coisa, a razão diz outra. Coloco tudo na balança", explica Pyong.

Ainda sem confirmar se pretende indicar Felipe para o Paredão, o Líder Pyong: "Realmente pensei em indicar o Victor Hugo, mas o risco é muito maior para nosso lado mantendo o Prior".

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.