BBB20: Marcela pede desculpas para Pyong durante festa - As Notícias

BBB20: Marcela pede desculpas para Pyong durante festa

Marcela pede desculpas para Pyong durante festa

Marcela pede desculpas para Pyong durante festa

Durante a festa do BBB20, os brothers dançam fazendo várias coreografias. Marcela se aproxima de Pyong e fala: "Eu te amo, me desculpa". O hipnólogo responde: "Eu também te peço desculpa." Na sequência, a médica ginecologista explica o porquê de se desculpar: "É porque eu fico nervosa pela Gi. Não quero que ela passe pelas coisas."

Pyong diz que ela não vai passar e eles se abraçam. Marcela continua dizendo que o ama muito, e o brother declara: "Eu também, você sabe disso. Vocês todas, do fundo do meu coração, vocês três". O hipnólogo conclui a conversa dizendo: "Inimigos do fim, agora a gente tem responsabilidades."

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.