BBB20: Manu desabafa sobre Quarto Branco: 'Estou me sentindo culpada de ter batido' - As Notícias

BBB20: Manu desabafa sobre Quarto Branco: 'Estou me sentindo culpada de ter batido'

Manu desabafa sobre Quarto Branco: 'Estou me sentindo culpada de ter batido — Foto: Globo
Manu desabafa sobre Quarto Branco: 'Estou me sentindo culpada de ter batido — Foto: Globo


Enquanto a festa acontece na casa do BBB20, Rafa, Manu e Gizelly conversam na sala a respeito do Quarto Branco. Gizelly desabafa: "A gente podia ter ficado lá". Manu concorda.

Logo após, a advogada continua: "Falei com a Rafa que eu estava meio mal de assim... todo mundo queria e eu fui a última a falar 'então vamos'." Rafa interrompe e diz: "Ela está se sentindo culpada, por não ter te impedido de bater".

Já Manu revela: "Eu estou me sentindo culpada por ter batido. O que eu fico pensando é que a gente podia estar os três imunes ou os três tranquilos". A cantora continua: "O Prior podia ter apertado no meio da noite e ser uma coisa negativa para nós duas, não sei o que poderia ter acontecido". Na sequência, as sisters voltaram para a festa.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.