BBB20: Manu chora e desabafa: 'Não quero ir embora' - As Notícias

BBB20: Manu chora e desabafa: 'Não quero ir embora'

BBB20: Manu chora e desabafa: 'Não quero ir embora'

Manu chora e desabafa: 'Não quero ir embora'


Manu se aproxima de Gizelly, e a advogada declara para a cantora: "Você é um ícone do Big Brother Brasil". Elas se abraçam e Manu começa a chorar. "Não quero ir embora", declara. E a advogada brinca: "Se até o Prior (Felipe) está ficando...". O arquiteto, que havia se aproximado das duas, pergunta se a paulista está chorando e se ela está com saudade de todo mundo. Ela confirma.

Na sequência, Gizelly questiona Felipe se ele está blefando com relação ao sentimento de amizade que o trio construiu durante o Quarto Branco e diz que está triste com relação a isso. O brother diz que não blefou.

No mesmo momento, Gabi e Pyong se aproximam de Manu para confortá-la. Thelma e Rafa também estão no local. O hipnólogo fala: "Não é hora da comunidade hippie cair". A mineira também incentiva a atriz: "Vai dar tudo certo. Olha sua trajetória especial, temos muito orgulho de você". Eles se abraçam, e Pyong vibra: "Rainha dos memes".



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.