BBB20: Felipe sobre Pyong 'Ele é insuportável' - As Notícias

BBB20: Felipe sobre Pyong 'Ele é insuportável'

BBB20: Felipe sobre Pyong 'Ele é insuportável'
Felipe sobre Pyong: 'Ele é insuportável'


Após discussão entre os brothers, Felipe e Gizelly voltam a conversar durante a festa. O arquiteto fala sobre o Quarto Branco e opina sobre Pyong: "Aquilo que aconteceu lá dentro, foi lá dentro. O problema foi quando expôs para casa. Tem pessoas aqui que colocam coisas na cabeça dos outros, e vocês não entendem. Todo mundo fica o tempo inteiro colocando as coisas na cabeça dos outros. Para mim, eu falo na cara dele se ele sentar aqui. O Pyong é insuportável. Ele está jogando fazendo isso e está deixando todo mundo louco, só que eu não. Ele vai deixar você louca".

O paulista continua: "Ele vai causar uma treta para você e todo mundo falar besteira. Vocês falam besteira. Vocês não vão acreditar, não quero colocar nada na sua cabeça. Mas ele é muito ligeiro. Ele sabe que se todas as meninas se unirem, tira ele. Ele vai achar pontos para tirar vocês. Ele não é besta. Cinco meninas tiram ele."

Os dois estavam sentados no chão da festa, até que o arquiteto se levanta. Ele continua sua análise: "Ele é inteligente. Não acho que ele está fazendo errado. Só acho que ele está jogando errado com vocês e vocês estão se queimando." A capixaba pede para que ele volte a se sentar, ele recusa e conclui dando a sua opinião sobre quem ele achava que ganharia o programa se não estivesse fazendo tanta besteira: Marcela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.