BBB20: Felipe sobre brother 'O negócio é se unir e tirar ele mesmo' - As Notícias

BBB20: Felipe sobre brother 'O negócio é se unir e tirar ele mesmo'

Felipe sobre brother: 'O negócio é se unir e tirar ele mesmo'
Felipe sobre brother: 'O negócio é se unir e tirar ele mesmo'

Na festa do BBB20, Felipe e Victor Hugo conversam sobre um brother. Sem citar nomes, o maranhense começa: "Você já tinha o seu voto nele e eu já tinha o meu voto nele. A única coisa que a gente fez foi conversar sobre o assunto". O arquiteto completa: "Todos concordaram. Aí depois eu falei cada um por si". O psicólogo concorda e continua: "Isso não é necessariamente se aliar, isso é simplesmente admitirmos que temos o mesmo adversário."

Felipe segue dizendo: "Não tem problema nenhum falar, o negócio é se unir e tirar ele mesmo." Victor Hugo pontua sobre o que seria uma aliança no jogo e frisa que o brother tem a sua com Babu.

Na sequência, o arquiteto pergunta a Victor Hugo quem está falando sobre o assunto, e o maranhense questiona: "O que você vai fazer se eu falar?". Ele conclui:" Eu quero falar o que eu penso. Eu quero a cabeça dele".

Victor Hugo finaliza: "Eu já tinha isso, já tinha esse pensamento." Felipe concorda com ele e confessa: "Nós dois tínhamos a mesma verdade, nós expressamos para as pessoas. E quem quis votar, votou. Guilherme votou, Flay votou." O maranhense interrompe: "Ninguém votou, porque não teve a oportunidade." E o paulista continua: "Mas ia votar."

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.