Avenida Brasil - capítulo 122, quarta-feira, 25 de março - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 122, quarta-feira, 25 de março

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 122, quarta-feira, 25 de março
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 122, quarta-feira, 25 de março
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi122 - capítulo 122, quarta-feira, 25 de março.

Leleco e Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa. Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto. Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino.

Max e Carminha comemoram o assalto. Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco. Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.