Avenida Brasil - capítulo 120, segunda-feira, 23 de março - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 120, segunda-feira, 23 de março

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 120, segunda-feira, 23 de março
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 115, segunda-feira, 16 de março
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi120 - capítulo 120, segunda-feira, 23 de março.

Tufão se enfurece com os questionamentos da família. Janaína repreende Zezé por fazer fofoca dos patrões. Max passa a noite com Begônia. Tufão vai à casa de Jorginho e Nina se esconde. Muricy, Leleco, Adauto, Ivana e Janaína questionam sobre a vida de Tufão e Ágata intervém. Begônia flagra Max vasculhando suas coisas. Jorginho marca um encontro com Nina na casa de Lucinda. Cadinho procura Muricy. Roni e Leandro brigam com outros rapazes por causa de Suelen. Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Carminha arma com Max um plano contra Nina. Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão. Max aparece na casa de Lucinda e obriga Nina a ir embora com ele. Jorginho vai atrás de Nina. Lúcio filma Nina e Max no barco.

FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.