Avenida Brasil - capítulo 117, quarta-feira, 18 de março - As Notícias

Avenida Brasil - capítulo 117, quarta-feira, 18 de março

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 117, quarta-feira, 18 de março
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 117, quarta-feira, 18 de março
Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo - #OiOiOi117 - capítulo 117, quarta-feira, 18 de março.

Tufão não consegue disfarçar a frustração diante de Nina. Jorginho tem ciúmes ao saber que Nina saiu com seu pai. Carminha vê Tufão e Nina no restaurante e fica furiosa. Tufão desiste de se declarar para Nina. Nina se surpreende ao encontrar Jorginho em seu quarto. Tufão se emociona com o apoio de Ágata. Carminha exige que Max espione a mansão. Darkson tenta alertar Tessália sobre Leleco, mas ela não acredita. Max afirma a Nina que está longe de Carminha. Alexia, Noêmia e Verônica reclamam da falta de dinheiro. Ivana conta para Max que Tufão está apaixonado por Nina. Débora, Tomás e Paloma sugerem que suas famílias morem juntas. Max cerca Nina no mercado. Tufão confirma para Carminha que ama Nina.


FIM DO RESUMO DO DIA


*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.