As Aventuras de Poliana - capítulo 489, segunda, 30 de março - As Notícias

As Aventuras de Poliana - capítulo 489, segunda, 30 de março

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulo 489, segunda, 30 de março
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulo 489, segunda, 30 de março
Resumo da #novela do #SBT #AsAventurasDePoliana #AsAventurasDePoliana485 , capítulo 489, segunda, 30 de março.

Mesmo após o jantar, Violeta continua relutante para aceitar o namoro do pai. Mosquito diz a Gleyce que está saindo da comunidade. Joana e Sérgio revisam as finanças da família. Poliana entra no laboratório e vê Ester deitada, Pendleton diz que a menina está dormindo. Ruth faz um menu especial com comidas típicas do nordeste para agradar João, e Bento fica com ciúmes. Se passando por “Leandro”, Zóio vai encontrar Mirela e pede seu tênis de volta. Débora sugere que Afonso faça ciúmes a Fernanda. A família de Lindomar recebe uma carta de despejo e Arlete fica desesperada. Gleyce incentiva Mosquito a ir atrás de seus pais. A muleta de Bento quebra, e o menino cai na sala. Ruth o obriga a ir de cadeira de rodas para a escola. Pendleton permite que Durval e Luisa visitem Poliana. Pendleton consegue controlar as acusações contra ele, e Nadine furiosa, planeja outra armadilha.



Fim do Resumo


*O resumo da novela As Aventuras de Poliana é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.