As Aventuras de Poliana - capítulo 477, quinta, 12 de março - As Notícias

As Aventuras de Poliana - capítulo 477, quinta, 12 de março

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulo 477, quinta, 12 de março
Resumo da novela As Aventuras de Poliana: capítulo 477, quinta, 12 de março
Resumo da #novela do #SBT #AsAventurasDePoliana #AsAventurasDePoliana464 , capítulo 477, quinta, 12 de março.

Gleyce não acredira que Mosquito tenha voltado para o mundo do crime. Guilherme se declara para Raquel e os dois se beijam. Fernanda convida Pendleton para jantar em sua casa. Glória flagra Violeta experimentando suas jóias. Eric se afasta de Poliana, e a menina fica chateada. Helô informa aos alunos que a apresentação da companhia de dança não irá mais acontecer, mas sugere que os alunos se apresentem no sarau. Branca vê uma notícia sobre a fuga de uma ladra do presídio e desconfia que possa ser a mãe de Waldisney. Durval e Gleyce vão atrás de Mosquito na comunidade e pedem para ele voltar Jeff avisa Raquel e Mirela que descobriu um vírus de celular em circulação com o nome ‘Dark Lady’. Waldisney avisa Pendleton que Roger irá lançar um robô semelhante a Sara no mercado. Falcão diz a Durval que só irá liberar Mosquito caso Durval e Gleyce paguem. Roger cai no golpe e tem o celular invadido pelo vírus ‘Dark Lady’.

Fim do Resumo


*O resumo da novela As Aventuras de Poliana é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.